SEDUC/Escada 2020 lança série “Educação: direito de todos”

A Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes de Escada, compreendendo o período de 2017 até 2020, apresenta neste início de ano e de um novo governo, um resumo de alguns projetos e ações que foram implementados e que deverão ser observados pela nova gestão educacional.

Para isso, foi criada a série “Educação: direito de todos”, um conjunto de matérias contendo um retrato de como a gestão da SEDUC/Escada está deixando a estrutura e organização pedagógica para a nova gestão.

As informações foram levantadas pelas Gerências de Avaliação, Registro e Monitoramento, sob a responsabilidade da professora Severina Barroso; pela Gerência de Cultura, sob a responsabilidade da professora Teresinha Melo; pela Gerência de Desenvolvimento do Ensino, sob o comando da professora Ana Neto; pela coordenação de transporte, sob a organização do professor Henrique Claudiano; e pelo setor de contabilidade, sob organização do professor Alexandre Carneiro. 

Apesar do seu afastamento definitivo da Seduc em junho do ano passado, destacamos aqui a importante, fundamental e imprescindível contribuição do ex-secretário, John Kennedy, nestes projetos.

As matérias serão publicadas neste blog da educação durante esta primeira semana de 2021. Em seguida, o blog entrará em recesso por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s